Projeto Arduino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jarduino e leds

Ir para baixo

Jarduino e leds Empty Jarduino e leds

Mensagem  Ricardo Oliveira Ter 4 Fev - 16:33

Boa noite
Gostaria de pedir a vossa ajuda para um projeto que pretendo elaborar.
É o seguinte, tenho um aquario de agua salgada e pretendo montar um arduino com o Jarduino instalado:
Não estou habilitado a postar links aqui no forum não sei bem porque, com links era mais facil identificar.
O arduino é o mega2560
O jarduino com pesquisa no youtube Jarduino Aquarium Controller facilmente visualizam.
o o sketch basta pesquisar jarduino sketch.

A ideia é fazer ligação a 5 leds de 100w com 5canais de cores diferentes:
São os Lumia 5.1  -100w led

Embora o Jarduino tenha varias funções nos aquarios eu apenas pretendo controlar os leds, pelo menos por agora.
Ainda não tenho o material mas sei +- o que comprar. Pelo menos em termos de drivers pcbs etc...Para o arduino funcionar
com a iluminação é que não sei bem.
Fiz entretanto um desenho vale o que vale mas é só para terem uma ideia, se esta correto ou não...não sei.
Jarduino e leds 16566343_FphIS

Eu queria ligar os canais dos leds como esta no desenho para poder controlar as cores e fazer dimmer aos leds .
Posso ligar as cores de forma independente tipo em 1pino pwm 5canais de cor azul noutro pino pwm +5 canais da cor branca e assim sucessivamente??? Se sim, como fazer a derivação de 1canal para 5leds, ha cabos de derivação???

Ricardo Oliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos