Projeto Arduino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual ou projeto.

Ir para baixo

Manual ou projeto. Empty Manual ou projeto.

Mensagem  Jeferson Gamba Ter 10 Fev - 20:25

Oi Tiago, tu tens como disponibilizar o manual da placa mais atualizado ou o projeto da tua placa?
Tenho dúvida para que serve o JP 8.
Como faço para solicitar via serial a leitura do sensor de temperatura e umidade?
Instalei o modulo xbee S6B e tenho conseguido enviar comandos via serial para ligar e desligar os relés, porém tenho dificuldade em implementar a leitura do sensor de temperatura. No código ainda tem um espaço para colocar os endereços de ip e mac e etc., porém mesmo que eu insira manualmente este não fica gravado no display. Sabe me informar como resolver isso? Me lembro que uma vez apareceu o endereço de ip, mas agora não aparece mais. Criei uma conta na nuvem xbee icloud: https://xbeewifi.herokuapp.com/#/dashboard, onde poso enviar comandos para o xbee via serial. Nesta interface é possível parametrizar os pinos do xbee, mas acho que na tua placa você só usa os pinos da comunicação serial, o que  acredito que limita as funções do xbee.
Atenciosamente, Jeferson.

Jeferson Gamba

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos