Projeto Arduino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com a programação para tcc no arduino uno

Ir para baixo

Ajuda com a programação para tcc no arduino uno Empty Ajuda com a programação para tcc no arduino uno

Mensagem  aclempes Sex 22 Mar - 16:07

bom dia galera estava navegando pelo forum, que por sinal achei massa, mas não achei nada que possa me ajudar no meu projeto, estou finalizando o curso de Telecom no SENAI e tenho que entregar agora no final de abril meu projeto de conclusão de curso, e gostaria de tirar algumas duvidas para fazer o mesmo funcionar, abaixo segue os componentes que estou usando e uma breve descrição do projeto.

01- Arduino Uno
01- Modulo cell Shields SM5100B
01- Sensor de presença (PIR)
01- Sensor de temperatura (LM335)
01- Sensor de rele

O projeto se baseia num sistema de alarme monitorado por GSM onde ele fica monitorando as entra do sensor de temperatura e de movimento quando ocorre alguma alteração nas entradas o mesmo envia uma mensagem via sms para um numero de celular pré definido, consegui fazer funcionar separadamente não estou conseguindo fazer as mesma funcionarem como um conjunto. abaixo segue o um exemplo.

quando ha um movimento na sala o sensor que esta ligado enviara um sinal para a porta do arduino e o mesmo via sms para um celular com a menssagem "movimento na sala"

ou quando ha uma alta temperatura no ambiente no caso em questão a cozinha o mesmo interpreta o sinal manda para um display e envia um sms com a menssagem "alta temperatura cozinha 50º C"

se alguem puder me ajudar eu agradeço tenho os codigos do sensor de temperatura e do de presença porem os mesmo estão separado queria juntalos num unico codigo e enviar a mensagem para o celular

aclempes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos