Projeto Arduino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#### Promoção - O seu tutorial vale dinheiro ####

Ir para baixo

#### Promoção - O seu tutorial vale dinheiro #### Empty #### Promoção - O seu tutorial vale dinheiro ####

Mensagem  Admin Ter 16 Abr - 8:29

Olá Pessoal estou lançando agora uma promoção para o site www.projetoarduino.com.br onde seu video vale dinheiro em compras no site.

Para participar é facil:

Cadastre no site (caso vc já não seja cadastrado)

Faça um video onde já no começo ou no fim vc deve falar "acessem o site www.projetoarduino.com.br".

E nesse video deve ter um tutorial pertinente a arduino, raspberry ou outra coisa relacionado a eletrônica ou projetos.

Poste o video no youtube (não aceito outro site).

E depois crie um tópico nesse forum postando o sources, esquemas e também o link do video.

Se estiver tudo de acordo com oq eu disse acima pronto vc já ganhou um vale desconto de 10 reais.

Você deve estar pensando "mas 10 reais é muito pouco", mas eu ainda não disse que vc pode participar quantas vezes quiser e enviar quantos videos quiser.

O que não vale

Não vale um video que não ensina nada, tem que ensinar ou explicar alguma coisa.

Não vale um video que vc copiou ou um video que já exista. Tem que ser algo original ou de autoria sua.

Não vale cortar o video em varias partes para mostrar uma unica coisa.

Não vale me enviar o video e pedir para eu fazer os resto (postar no forum enviar o video para o youtube) é você que tem fazer isso.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 560
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 43
Localização : Franca

https://projetoarduino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos